Image Map

domingo, 9 de agosto de 2015

Dica de app: Músicas❤

Oeee gente!
  Tudo okay por aí?
 Vamos lá,que tem coisa para falar,heim?! Eu criei esse"quadro" pq eu já tive muitas duvidas sobre qual aplicativo era melhor e tals...
  Então hoje eu escolhi resolvi falar para vcs os aplicativos de musica que eu uso...
  Seguinte,pra mim esse é o melhor. Você vai achar TODAS as músicas que vcs quiserem... Eu uso o playtube pro,mas existem vários muito parecidos com ele ,eu só não recomendo o itube... O video fica salvo no aplicativo,não no celular e isso dificulta no que eu faço.
  Entao ó eu baixo o video do youtube pelo playtube,aí o video para lá na pasta de dowloads.
Depois disso eu uso um aplicativo chamado audio extractor, eu abro a pasta,e converto o video pra musica,fica lá na pastinha do app,aí vc pode mover para a sua pasta de musicas ou deixar lá mesmo. Depois de converter você pode apagar o video ok?!
  Eu também uso o shazam ,para descobrir uma ou outra musica !
 Eu também conheço o 4shared,mas eu não achei todas as musicas lá,então...
 E ahh quase me esqueço, um otimo app para ouvir músicas é o spotify
   É isso espero que tenham gostado! Bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário